Teatro Iguatemi Campinas

Sala de Imprensa

COMUNICADO ADIAMENTO – “ATRAVÉS DA IRIS” COM NATHALIA TIMBERG – SESSÃO DO DIA 11/05

Categoria: Sala de Imprensa

Devido a compromissos de gravações inadiáveis da atriz Nathalia Timberg com a Rede Globo, a sessão do espetáculo “Através da Iris” agendada para o dia 11 de maio, sábado, às 21h no Teatro Iguatemi, em Campinas (SP), foi adiada. A sessão será remarcada para o próximo dia, 12 de maio de 2019, domingo, no mesmo local, às 17h.
Os ingressos adquiridos para data e horário anterior serão válidos para nova data e horário, não sendo necessária a troca dos mesmos.

Caso não possa comparecer ao evento, será possível solicitar o cancelamento seguindo os procedimentos abaixo até 10/05/2019.

Colocamo-nos à disposição para qualquer dúvida e desde já pedimos desculpas pelo ocorrido. Mais informações: www.teatrogt.com.br ou [email protected]

PROCEDIMENTO DE REEMBOLSO INGRESSO RÁPIDO:

Caso opte pelo cancelamento, o procedimento de estorno seguirá conforme descrito abaixo:

Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de serviços e taxa de entrega (se houve a cobrança). Esclarecemos que ingressos cortesia não serão restituídos.

As compras realizadas via Site, Aplicativo e Contact Center da Ingresso Rápido serão estornadas através do cartão de crédito utilizado e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento.

As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

Se você adquiriu ingressos nos Pontos de Vendas Oficiais da Ingresso Rápido utilizando cartão de débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado e o valor ficará disponível na conta em até 15 (quinze) dias úteis após a data do cancelamento em sistema.

Este prazo poderá ser alterado de acordo com o banco emissor e tem validade a partir da data de confirmação do cancelamento da compra, enviado por e-mail.

Para as compras realizadas em dinheiro na bilheteria do teatro ou nos Pontos de Vendas Oficiais da Ingresso Rápido, será necessário ir até o local da compra contendo todas as informações abaixo para realizar o cancelamento:
• Nome Completo;
• Telefone de contato;
• CPF do Titular da Compra;
• Senha de compra (sequência de 7 números que estão no canhoto do ingresso);
• Nome do Banco;
• Agencia (com digito);
• Conta Corrente (com digito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;
• Foto do Ingresso (OBRIGATÓRIO)
O crédito na conta especificada será realizado em até 15 (quinze) dias úteis a contar do envio do e-mail de confirmação de cancelamento.

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda citados neste comunicado.

Em caso de dúvidas no procedimento, por favor, entre em contato com o atendimento: sac.ingressorapido.com.br